BLOG DA JACARANDÁ

Espaço dedicado a notícias, projetos da escola e troca de idéias e experiências.

Participe!
Faça seus comentários e envie suas dicas!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Monstros no Grupo 3

Monstros sempre habitam o universo infantil. Falo dos que aparecem lá do fundo da imaginação, claro!


Dia desses as crianças do Grupo3 da tarde estavam envoltas nesse tema, inspiradas pela festa da Manuela, com tema de bruxa:

"Eu sou a bruxa e eu vou te pegar!"

"Eu não tenho medo de você, seu monstro."

"Carol, canta aquela música das caveiras? Eu tenho um pouco de medo, mas eu gosto."

Já que a brincadeira era essa, não pude deixar de sugerir que cada criança fizesse o seu monstro mais assustador... Confiram!


 


Com brincadeira e arte, eles nem dão tanto medo assim, não é? O que vocês acham?

Carol Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário